sábado, 4 de agosto de 2007

Um ponto para o desenvolvimento...

Olá pessoALL,

Bom, estive dando uma olhada nas notícias e aí achei algo bem interessante. Existe um programa do governo para inclusão digital. Nesse programa o governo promete se aliar ao poder privado e facilitar que pessoas tenham acesso a computadores, internet e essas coisas. Então, com base nisso estava rolando um acordo entre governo e empresas de telefocia fixa a respeito do acesso discado (banda estreita) à internet. Despois que eles se acertaram no final de maio, mandaram o acordo pra Anatel analisar e agora saiu o resultado positivo para o povo.
A partir de 03/08/2007, quem desejar ter acesso a internet discado, poderá ligar para sua companhia telefônica(Brasil Telecom, Oi (ex Telemar), Telefônica, Sercomtel e CTBC e solicitar o serviço. Este serviço terá o valor de R$7,50 mensais e dará direito a 10 horas de navegação mensal! Estes minutos não podem ser abatidos dos fins de semana e feriados nacionais que já são pulso único... ou seja, fora esse período que já é um único pulso, você pode acessar ainda mais 10 horas (durante a semana) por R$7,50 mensal. É algo interessante e que com certeza vai beneficiar muita gente que não tem possibilidade de uma bana larga e nem tão pouco de ficar acessando internet normalmente (que funciona como uma ligação local) e pagar uma fortuna de telefone.

Dessa vez temos que dar ponto para o governo. Essa foi uma boa medida.

Espero que medidas como essa apareçam com mais frequencia para beneficiar o tão sofrido povo brasileiro.

Aos pais... muito cuidado. Com 10 horas de internet por mês, além dos fins de semana e feriado, pode ser que seu filho esqueça de estudar, comer, se relacionar com os outros e essas coisas chatas que não podem ser feitas na internet! Rsrsrs. Ê bichinha pra viciar!

Abraço a todos.

Leia a notícia na íntegra aqui.

Atc.
Gerson Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário