sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Inovação da Sony

Fala PessoAll,

Mais uma bem interessante para quem gosta de inovação e de invenções interessantes.
Depois das últimas pesquisas que apontavam a Sony como a primeira empresa em Notebooks, Máquinas Digitais e diversos outros tipos de produtos. A Sony vem mais uma vez inovando.
Os caras inventaram uma forma de carga de bateria utilizando açucar como meio de alimentação. Em testes os caras conseguiram atingir até 50mW, isso é energia suficiente para carregar um MP3 Player... já é um bom começo. O projeto está em estudos e os caras pretendem realmente lanças de modo comercial mais pra frente!

Isso vai ser algo "felomenal" para um estado como o de Alagoas, por exemplo, que só tem cana-de-açucar. O estado vive em torno disso, na sua grande maioria! Quem sabe assim a Sony investe em Alagoas. Material não vai faltar para carregar suas baterias.

Não se preocupem, não irão ter problemas com diabetes. As baterias serão extremamente saudáveis! Quando for fazer sua feira terá que comprar açucar pro suco, pro pudim, pro bolo e agora, pra carregar as baterias! Isso tudo é jogada de marketing pra vender mais açucar! Ê usineiros espertos!!! Rsrsrrsrs.

Para ver o artigo na íntegra, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário