quinta-feira, 26 de julho de 2007

Mais uma da "modinha" Second Life

Olá PessoAll,

Desculpem pela demora, as coisas estão meio corridas ultimamente. Mas... vamos nós de novo comentar algumas coisas a respeito da nova "modinha" da internet, o Second Life.

A mais nova é que uma imobiliária (Imobiliária Lopes) que tem sede em SP está abrindo uma empresa lá, não é em SP, é no Second Life... isso mesmo. Agora você além de "se criar" de novo (dessa vez sem defeitos de fabricação), se relacionar, passear, viajar e etc. Você poderá visitar um modelo de casa, que será desenvolvido em 3D e ainda tomar um cafezinho, é mole? Cuidado pra não se queimar!! Será que vai poder financiar a casa em 100 meses? Será que tem como fazer um financiamento lá? Será que tem CPF pro avatar, tem RG? E o endereço??? Se tem casa pra vender, deve ter endereço né? Eu se me recriasse ia ser magrinho, com cabelo, rico, bem sucedido e ia escolher morar numa cobertura na praia. Ah, e mais... ia comprar uma baita casa de praia 3D e passar a perna na imobiliária! Rsrsrs. Como será que iam lidar? será que tem polícia lá? Será que eu ia ser preso? Já pensou o povo ligando pra minha casa? "Sra, seu filho foi preso por não pagar uma casa de praia que comprou na segunda vida...", até explicar pra minha mão esse muído todo de segunda vida, tinha acabado meu período de prisão. Rsrsrs.

É gente, brincadeiras a parte, cada dia me surpreendo ainda mais com a capacidade do homem de usar sua inteligência para coisas que não são prioridades para a melhoria da humanidade! Mas é isso... vamos ver onde vai dar tudo isso!

Clique aqui e leia todo artigo.

Grande abraço a todos.

Atc.
Gerson Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário