quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Blog - Melhores da Microsoft

Fala pessoALL,

Estava dando uma navegada hoje e achei uma coisa bem interessante. Tenho certeza que as pessoas que gostam de tecnologia como eu acharão interessante também.
Existe um blog chamado Ocio 2007, este blog é atualizado frequentemente por pessoas que são feras em ferramentas Microsoft e utilizam essas ferramentas para desenvolver coisas divertidas.

Tem um cara que usa o excel + VBA pra fazer uns joguinhos legais;
Tem uma mulher fera em Visio que faz umas modelagens amorosas;
Tem um cara fera que faz umas planilhas excel para controle de churrasco;
Tem uns feras em Outlook que desenvolvem umas agendas para tudo(Brasileirão, Pan, etc).
Entre outras coisas legais...

Claro que o objetivo de tudo isso é mostrar a flexibilidade e diversidade das coisas que podem ser feitas com as ferramentas Microsoft. Essa intenção de mostrar isso tudo com mais um tempinho sem ter nada pra fazer, dá nisso! Umas coisas divertidas pra gente que num tem muito tempo se distrair as vezes.

Espero que isso ajude vocês a desenvolver seus lados artísticos. Quem sabe daqui uns dias tem um Need for Speed em Excel. Uma modelagem dos impulsos do cérebro no Visio. Uma agenda no outlook que balance a cama da gente pra lembrar que tem que trabalhar!! Quem sabe até uma planilha "ninja" que não deixe o cara gastar mais do que pode! Talvez integrada com a conta do banco, ou algo assim. Rsrsrs. Essa tem que ser liberada e eu serei o primeiro a fazer download! Rsrsrs.

Para acessar o Ocio 2007 clique aqui.

Valeu gente. Abraço pra todo mundo e inté a próxima!

Atc.
Gerson Júnior

Um comentário:

  1. Oi Gerson,

    Obrigada pelos seus elogios ao Ócio!

    Fique de olho no blog, que sempre traremos dicas e sugestões interessantes. Quem sabe assim, as pessoas conseguem desenvolver mais o seu "lado artístico". Não é mesmo?

    Abs,
    Babi Franzin
    http://www.ocio2007.com.br

    ResponderExcluir