quarta-feira, 25 de março de 2009

Seis coisas sobre mim, seis link's

Fala PessoAll,

A pedido de um amigo, vamos dar continuidade a uma espécie de corrente que serve até para que possamos nos conhecer melhor. O objetivo é, falar seis coisas sobre mim e indicar seis blog's que costumo visitar.

Vamos nós...

Seis coisas sobre mim:

1 - Viciado em Tecnologias, mais especificamente Banco de Dados.

2 - Grande interesse por liderança e administração.

3 - Apaixonado por carros e mecânica (um dia ainda vou aprender).

4 - Curiosidade impressionante para ficar sempre por dentro do que acontece nos meios que frequento.

5 - Um admirador de pessoas que saibam passar conhecimentos de forma que explore todas as nossas formas de interesse sobre o assunto abordado. (critica aos métodos antigos de ensino ainda utilizados)


Vamos aos seis link's:

Blog Direito e Tecnologia Tudo sobre direito e tecnologia no dia a dia, numa ótima didática!

Blog do Varela Mais um viciado em Tecnologia.

Blog Voando Baixo Blog que sempre fala algumas coisas legais sobre corridas, carros e afins.

Alessandro Guimarães - Oracle Blog Mais um cara que sabe muito de Oracle e tem uma didática muito boa nos cursos de Oracle que ministra.

Notícias Automotivas Os caras estão sempre por dentro das novidades no mundo dos carros, lançamentos e etc.


Revista Autoesporte Gosto do programa dos caras aos domingos e dou uma acompanhada durante a semana.

É isso aí. Espero que não se assustem tanto comigo!

Grande abraço.

2 comentários:

  1. Rapaz...esse lance de indicar seis links eh fogo... O unico blog que conheco o owner é vc :)
    ia te indicar de novo
    Abração Gerson

    ResponderExcluir
  2. Relaxa... nem todos que eu indiquei eu conheço o owner. Mas... são blog's que eu leio.

    ResponderExcluir