quarta-feira, 7 de abril de 2010

Apresentação Corporativa

Pessoal,

Essa é uma poesia de um grande humorista de Recife, Murilo Gun.

O cara é show de bola no stand-up e de vez em quando sai com umas poesias arretadas.

Essa foi apresentada no Programa do Gugu, que pode ser visto no link: http://www.youtube.com/watch?v=oTRPUy7iHdk

Segue a poesia:


"Eu sou um cara dinâmico, dedicado, organizado, centrado, ágil, versátil, flexível, criativo pró-ativo, decisivo, comunicativo, comprometivo, extrovertido, mas não sou metido.

Eu sou agregador de valor, adptável a mudanças, focado em resultados.

Tenho facilidade para trabalho em equipe, espírito de liderança, bom relacionamento interpessoal, e pensamento sempre positivo, exceto quando estou esperando o resultado do teste de HIV.

Em toda a minha carreira eu sempre busquei dividir responsabilidades, subtrair as diferenças e somar os esforços para multiplicar os resultados.

Adoro encarar desafios, correr riscos e cumprir metas. minha grande qualidade é a Ética e o profissionalismo e meu maior defeito é ser muito perfeccionista.

E mesmo assim, com tantas virtudes, me mandaram embora da última empresa só porque roubei 1 notebook, 1 só!

Mas, eu não fiquei desempregado, eu fiquei disponível no mercado de trabalho, num processo de reposicionamento estratégico e buscando recolocação profissional.

Aí virei humorista e meu trabalho agora é pensar em um bocado de coisa inútil que vocês não tem tempo pra pensar porque estão fazendo algo útil.

Espero hoje ter atendido as expectativas porque eu não poupei esforços para alcançar os meus objetivos, obrigado pela atenção e muito prazer.

Murilo Gun!"


Espero que tenham gostado!!

Um comentário:

  1. Passando para retribuir a visita.
    A tonta aqui, ao invés de comentar, fez o favor de enviar sua própria postagem a você mesmo por e-mail e o comentário foi como mensagem. Peço-lhe que desconsidere. Rs
    Repetindo o que havia dito na mensagem: o blog não poderia ser mais parecido com você, engraçado e irreverente. Tornar-me-ei visitante assídua. A propósito, enviei um outro e-mail(antes do e-mail atrapalhado)para colocar a conversa em dia.
    Sucesso!
    Abraços.

    ResponderExcluir