segunda-feira, 3 de março de 2008

Só faltava essa...

Fala PessoAll... vamos rir um pouco que ninguém é de ferro!

Bom, esses dias estava lendo um jornal (em papel mesmo) aqui de Recife e estava dando uma olhada no caderno de Informática.

Neste momento, vi uma matéria que realmente me deixou intrigado! Aqui em Recife a mais nova moda é motel com acesso a internet!?!? Tudo bem que a cidade não para e tal e é uma grande metrópole, mas no motel? Nem nessa hora pode parar um pouco e tal e "trabalhar" direito?

Pois é, a novidade é o mais novo diferencial nos motéis por aqui, nada mais de "Pau da Alzira", banheira, espelhos... não! O povo quer é internet! Rsrsr. E o pior... em um grande motel daqui o pessoal foi dar uma olhada nos acessos, tinham uns sites "educativos", tinha uns webmails, porém, o mais acessado era o site do Sport! kkkkk O cara vai pro motel para ver a situação do time!? Aí é démai! Quem deve ter ficado feliz foi a mulher! "Calma amor, vou ver primeiro o Sport!" depois um lazarento desses leva chifre e acha ruim! Rsrsrs...

Caso alguém deseje dar uma conferida, os motéis que vi foram: Fidji Motel e Lemon Motel
Valeu gente, grande abraço!

PS: Sei que esse post não é lá dessas culturas todas, mas "cultura inútil" também é importante. Não pude me conter, tinha que contar essa pra alguém(s)!


Atc.
Gerson Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário