terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Retorno às atividades...

PessoAll,

Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas pela ausência! Muitas coisas motivaram essa ausência... Estudando para certificação Oracle (agora sou certificado Oracle Developer), aumento de trabalho, diminuição de tempo devido provas da faculdade, fim de ano, carnaval, enfim... vários motivos me desestimularam!

Mas... estamos nós de volta! Com toda força! O que motivou a volta? Senti que me sinto melhor dividindo as coisas interessantes que tenho conhecimento, que aprendo, que vejo, com pessoas que tenham interesses semelhantes, ou que gostariam de ter e querem um "primeiro empurrão". Senti que ãs vezes o grande número de informações que você recebe precisam ser colocados pra fora e expostos e debatidos e discutidos e nem sempre podemos estar num boteco tomando uma cerveja com os amigos... então, que o blog seja útil nesse aspecto!

Espero que eu possa manter bons tópicos, boas novidades e novas parcerias! Notem que o campo de Parceiros no lado esquerdo da página ganhou mais um companheiro, o mais novo blogueiro sobre Direito, Tecnologia e Cotidiano... tenham certeza que é uma ótima leitura!

É isso aí gente! Amanhã tem postagem nova e muito interessante sobre uma baita iniciativa aqui de Pernambuco junto com o ministério público federal para combate a violência... bem interessante!!

Até amanhã e um grande abraço a todos.


Atc.
Gerson Júnior

2 comentários: