sexta-feira, 15 de junho de 2007

Ê povinho esperto (brasileiros)

Olá pessoAll, vamos nós de novo...

Estava lendo um artigo a respeito de transmissão de energia elétrica sem fio, o nome do projeto é: WiTricity, referenciando o Wireless. Os estudos estão acontecendo no MIT (Massachusetts Institute of Technology) e quem está se destacando neste projeto é um brasileiro. Nascido no Rio e criado em São Paulo André Kurs é um dos principais responsáveis pelos testes em laboratório e escreveu um artigo para a revista Science. O projeto fala até em acabar com fios, baterias e etc, existiria eletricidade para alimentar os equipamentos em todo lugar. No mínimo é bem interessante.

Isso comprova mais uma vez que os brasileiros tem grande potencial, grande capacidade de se dar bem em grandes projetos e afirmam mais uma vez a frase de uma música que diz: "só não tenho dinheiro, mas sou desenrolado..."

A pergunta que ainda não quer calar a respeito desse projeto é: Se tiver havendo transmissão de energia e o cara passar pelo local, será que o cara vai levar um belo choque?? Rsrsrs. Perde-se o amigo, mas não perde-se a piada!

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui.

Grande abraço a todos e até a próxima.

Atc.
Gerson Júnior

Um comentário:

  1. Se isso pegar não sei como vai ser pra eu sair de casa, tenho trauma de choque.

    ResponderExcluir