sexta-feira, 4 de maio de 2007

Apresentação...

Fala pessoALL,

Peço novamente desculpas pela ausência, mas é que as coisas estão meio corridas! Estou de mudança pra cidade nova, trabalho novo, faculdade nova e aí tá uma loucura. Mas vamos nós de novo.

Bom, nesse clima de correria para me mudar, tive que dar um jeito na faculdade e estou apresentando alguns trabalhos para que possa já ter minha nota e assim possa ir embora. A primeira apresentação foi da matéria Engenharia de Software. Falei a respeito de Gerenciamento de Configuração. É algo de suma importancia para o desenvolvimento de software, cuida de toda área de controle de versões e áreas afins. Para exemplificar ferramentas, dei uma explanação breve a respeito do Subversion. A apresentação deu um trabalho danado pra ficar pronta (tomando todo meu tempo de atualizar o blog), mas modéstia a parte, ficou muito bom! Levem em consideração que foi meu primeiro trabalho feito em power point! Porém, estou disponibilizando-o em PDF.

Espero que gostem e opinem nos comentários.

Clique aqui e baixe a apresentação em PDF.

Clique aqui e baixe a apresentação compactada.

Abraços a todos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário